MY ESSAYS
THE SON OF THE HUNTER121101
PETS121101a
YEAR OF 1964111120
029 - PHONETICS - 111120
PARADISE Nº 1111127
030 - PHONETICS - 111127
CIGARETTES111204
032 - PHONETICS - 111204
PLAYING KITE 121203
WARRIOR 110612
022 - PHONETICS - 120612
LION111205
001 - PHONETICS - 111205
LION (SECOND STORY)111209
002 - PHONETICS - 111209
LION (THIRD STORY)111210
003 - PHONETICS - 111210
LION (FOURTH STORY)111211
004 - PHONETICS - 111211
LION (FIFTH STORY) 120505
005 - PHONETICS - 120505
LION (SIXTH STORY) 120506
006 - PHONETICS - 120506
LION (SEVENTH STORY) 120507
007 - PHONETICS - 120507
LION (EIGHTH STORY) 120508
008 - PHONETICS - 120508
LION (NINTH STORY) 120517
009 - PHONETICS - 120517
LION (TENTH STORY) 120518
010 - PHONETICS - 120518
LION (ELEVENTH STORY) 120520
011 - PHONETICS - 120520
LION (TWELFTH STORY) 120530
012 - PHONETICS - 120530
LION (THIRTEENTH STORY) 120531
013 - PHONETICS - 120531
LION (FOURTEENTH STORY) 120601
014 - PHONETICS - 120601
LION (FIFTEENTH STORY) 120606
015 - PHONETICS - 120606
LION (SIXTEENTH STORY) 120607
016 - PHONETICS - 120607
CROCODILE 120608
017 - PHONETICS - 120608
LION (SEVENTEENTH STORY) 121013
018 - PHONETICS - 121013
FLOOD 120724
019 - PHONETICS - 120724
HYENA 121021
ELEPHANT 121022
021 - PHONETICS - 121022
LION CUB 120519
BABOON 120509
023 - PHONETICS - 120509
WAR AGAINST BABOONS 120521
024 - PHONETICS - 120521
KITE 120522
025 - PHONETICS - 120522
MONKEY 120926
026 - PHONETICS - 120926
WHY I WAS BORN 120523
027 - PHONETICS - 120523
CHEETAH 121112
028 - PHONETICS - 121112
BUFFALO130321
SNAKE130322
WHAT A HERO 120707
033 - PHONETICS - 120707
RABBITS 120524
034 - PHONETICS - 120524
AFRICA 120602
035 - PHONETICS - 120602
SAGAL111212
036 - PHONETICS - 111212
SCHOOL120101
037 - PHONETICS - 120101
THE WILD PIGLETS 111217
038 - PHONETICS - 111217
HUNTING THE BATS111218
039 - PHONETICS - 111218
THE BUS OF THE STUDENTS111219
040 - PHONETICS - 111219
THE BUS OF THE STUDENTS (Sec.) 111220
041 - PHONETICS - 111220
CATAPULT/SLINGSHOT120102
042 - PHONETICS - 120102
LICHINGA 120107
043 - PHONETICS - 120107
MOMADE 120525
044 - PHONETICS - 120525
HERO AND WAR 121221
045 - PHONETICS - 121221
I GOT THE FARM 120626
046 - PHONETICS - 120626
MY FARM 121124
047 - PHONETICS - 121124
LYNX 121228
048 - PHONETICS - 121228
MY FARM 2130122
049 - PHONETICS - 130122
SQUIRREL 121229
050 - PHONETICS - 121229
DRIVING 120526
051 - PHONETICS - 120526
CRICKET 120527
052 - PHONETICS - 120527
DISEASE 120613
053 - PHONETICS - 120613
MISTER CONSUL 120617
054 - PHONETICS - 120617
PERSECUTION 120623
055 - PHONETICS - 120623
STROLL 120701
«Bouncing the ball» 120810
056 - PHONETICS - 120810
Pithecian120828
057 - PHONETICS - 120828
My wife!!120830
058 - PHONETICS - 120830
MY CLUB 120909
059 - PHONETICS - 120909
«Indian pepper 1»120913
060 - PHONETICS - 120913
«Indian pepper 2»120924
061 - PHONETICS - 120924
«Indian pepper 3»121010
EXERCISE/ESSAY OF
TRANSLATION
FROM PORTUGUESE TO ENGLISH LANGUAGE
by Adolfo Simões Muller
MY SECOND VOICE121121
031 - PHONETICS - 121121
Our adventure in the Palaeolithic140728
The grave of «Henry the Navigator»140823
Summer holidays 2015 150819
Crocodile160614
The Big Adventure160811
Vinhais - 1190507
Vinhais - 2190509
My Soul190705
I Have a Dream to Tell You190823
Pedras d’El Rei190923
Pedras d’El Rei - 2201114
LOVE OF ANIMALS201115
PLANTS201121
DEMOCRACY210130
DEMOCRACY – 2210203
062 / 063 / 064 /... - PHONETICS - 130312 ABANDONED
____________ ____________
Blyton: Five Go Off In A
Caravan (Famous Five 5)
NEW
062 / 063 / 064 / 065 / 066 / 067 / 068 / 069 / 070 / 071 / 072 / 073 / 074 / 075 / 076 / 077 / 078 / 079 / 080 / 081 / 082 / 083 / 084 / 085 / 086 / 087 / 088 / 089 / 090 / 091 / 092 / 093 / 094 / 095 / 096 / 097 / 098 / 099 / 100 / 101 / 102 / 103 / 104 / 105 / 106 / 107 / 108 / 109 / 110 / 111 / 112 / 113 / 114 / 115 / 116 / 117 / 118 /...
Não tendo possibilidade de ter, desde já, a gramática isenta de erros tenho a intenção de, um dia já sabedor, fazer a sua correção.
♣
Prevendo que as minhas memórias não terão assunto suficiente para as minhas necessidades de escrita em Língua Inglesa penso praticar escrevendo um conto/livro.
Procederei da seguinte forma:
1º - Escolha da mensagem ou moralidade a ser transmitida no conto/livro.
2º - Escolha dos personagens: podemos optar por animais, nuvens, objetos, etc. e, evidentemente: pessoas
3º - (Divisão dos Capítulos em)ou Escolha das Cenas: Ex: a 1ª cena decorre na árvore entre a formiga e a cigarra. A 2ª cena decorre junto ao formigueiro e participam várias formigas e a cigarra. A 3ª cena decorre no campo com as formigas a trabalhar e participam a cigarra e as mesmas formigas da cena anterior. 4ª cena: à porta do formigueiro onde a cigarra pede comida pois passa fome no inverno.
Depois de se construir, previamente, um esquema semelhante para o nosso livro podemos, realmente, iniciar a sua escrita.